Mini REVIEW – NOKIA 3250 – Data 23/08/07

By frabatista: “CONSIDERAÇÕES INICIAIS :

Não tenho a menor pretensão de esgotar o assunto, segue aqui minha opinião, que ninguém e obrigado a concordar. Aceito e aprecio as críticas, desde que fundamentadas e construtivas. As foto eu peguei na internet, não fui eu que tirei nenhuma, pois não tenho saco de ficar hospedando as fotos.

EXPECTATIVA:

Procurava um celular de Barra, com uma boa aparência que possuísse radio e mp3 ; tb precisava ter uma boa bateria. Não podia ser apenas celular, tinha que ser algum com sistema operacional Symbian. Foram inúmeras outras opções, mas me decidi pelo NOKIA 3250. Nesse mesmo estilo de celular já possui : 6600, 6681 , N73 , N80 e E61.

COMPRA:

Comprei no submarino por R$ 699,00 . Utilizei um cupom de desconto de 10% e o celular saiu por R$ 630,00 parcelado em 12x sem juros. Não é dos mais caros mas também não e baratinho não. Optei por esse celular, pois os outros do mesmo estilo são muito mais caros.

ITENS INCLUSOS :

-1 nokia 3250
-Carregador
-Manual de Instrução
-Garantia
-Fone
– Adaptador de fone
-Bateria
-Cartão de 512mb
– Cabo

Não vou ficar divagando , sobre o que deveria vim, ou sei la, o conteúdo e esse e pronto.

CARCAÇA :

Muito bem…”

Nokia

Leia este ótimo review completo no Fórum, clicando aqui.

Deixe um comentário

