YouTube no WM – Esse funciona mesmo!!!!!!!!!!

By vitorgregorio: “Pessoal, agora sim achei a solução para uma busca que eu realizava a mais de um ano, desde os tempos em que eu navegava em meu x50v via WiFi e ficava desconsolado por não conseguir acessar convenientemente… o YouTube.

Este arquivo eu testei aqui no meu Treo 700wx. Posso garantir que, comigo, funcionou, e por isso upei no RapidShare para que os amigos do fórum também possam testar e tirar suas próprias conclusões.

Ah, e antes que eu me esqueça, além do YouTube funciona também nos seguintes sites (vejam só se não é um barato…):

www.youtube.com
video.google.com
www.veoh.com
www.mobetube.com

Todos testados e aprovados. Bem, chega de lenga-lenga que o negócio é aproveitar. O esquema de instalação é o seguinte:

1. Baixe o arquivo YouTube_PocketPC.zip no link abaixo (fui eu mesmo quem upei, portanto não precisam se preocupar com vírus ou coisas do gênero – pelo menos ainda…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Deixe um comentário

