HD-DVD vs. Blu-Ray: ponderações…

By Johnny Bravo: “Camaradas, tenho acompanhado mais ou menos essa disputa HD-DVD vs. Blu-Ray e queria ver se a opinião de vocês se parece com a minha:
estou achando que o Blu-Ray será o VHS desta vez…

Razões:
– pouco ouço falar em HD-DVD. Aliás, o nome Blu-Ray está muito mais popular do que HD-DVD, já perceberam? Imaginem um leigo na FNAC: “Sr. vendedor, vocês já têm algum aparelho HD-DVD?” – fechem os olhos e repitam em voz alta: agadêdêvêdê. Agora troquem, na mesma frase, o agadêdêvêdê por blurrêi. Pode parecer um detalhe bobo, mas sei lá… os consumidores hoje em dia popularizam as novidades falando tudo da forma mais agradável possivel. Se eu chegar na loja e disser “quero um mp3 player”, os vendedores vão se entreolhar e virar pro outro lado como se eu fosse um maluco qualquer. Já se eu disser “quero um aipode”, eles rapidinho vão me mostrar mp3 players da samsung, da creative, e o próprio Ipod, é claro;

– o PS3 está ficando bem popular e, nas novas versões, já vem com…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Deixe um comentário

