Bateria removivel para palm/ Desafio

By Machadinho: “Fala galera
ó eu aqui de novo postando uma de minhas idéias malucas

Estou a fim de tornar a bateria do meu Palm uma bateria removível, já estava querendo trocar minha bateria a um tempo por causa da baixa duração, quando tive uma idéia brilhante…
Que tal cortar a carcaça do meu Palm e adaptar os fios que saem da placa do aparelho para um conector fêmea e o da bateria um macho?

Vejam só o meu projeto…”

Bateria

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Deixe um comentário

