Nokia N800 – Todo mundo é burro, menos eu…

By Sr Batata: “Eu estava fuçando no mundo dos pdaphones, quando me deparei no ML com o Nokia N800. Conhecendo a tradicional qualidade da Nokia, me interessei pelo aparelho e comecei e checar as especificações dele. No primeiro, pensei ter encontrado “the perfect beast” do mundo dos PDAphones (apesar de ser um tablet). Tela touch screen finger-friendly de 800X480, IT OMAP 330MHZ, 128 RAM, 256 ROM, dois slots SD… lindo…


Aí resolvi procurar as especificações de banda de operação, e não encontrei em lugar nenhum. Ao final da empreitada, descobri, atônito, que este tablet da NOKIA não possuía função celular.

Aí eu me pergunto…”

N800

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

3 Responses to Nokia N800 – Todo mundo é burro, menos eu…

  1. Amiccuci Areias disse:

    Dessa forma a crítica seria extensiva à PALM, HP, MIO e todas as outras que produzem PDAs. Por ser tratar da Nokia a empresa não fica proibida de produzir PDAs (que o caso do N800/N810) embora o seu foco principal seja celulares e smartphones. No meu caso prefiro ter um celular pequeno (tenho um Motorola A1200e) e um Nokia N800 que me proporciona mais conforto em função da sua tela.

    Acho que se está discutindo questão de gosto.

  2. Amiccuci Areias disse:

    Dessa forma a crítica seria extensiva à PALM, HP, MIO e todas as outras que produzem PDAs. Por ser tratar da Nokia a empresa não fica proibida de produzir PDAs (que é o caso do N800/N810) embora o seu foco principal seja celulares e smartphones. No meu caso prefiro ter um celular pequeno (tenho um Motorola A1200e) e um Nokia N800 que me proporciona mais conforto em função da sua tela.

    Acho que se está discutindo questão de gosto.

  3. Ale disse:

    Eu sabia que o nokia n800 nao tinha funçao celuar ,no caso isto consta na especificaçao do site meu caro,e questao de gosto ,tenho um smart fone sansung e um nokia n800,prefiro separado assim uso separadamente e tenho comunicaçao e bateria pra outras coisas .

Deixe um comentário

