O que vocês estão achando desse oba-oba em cima do iPhone?

By vitorgregorio: “Olá galera. Sei que muitos daqui já estão pra lá de cansados de ouvir falar e de ler sobre o iPhone (inclusive eu), mas tem algumas coisas que ando vendo por aí que estão me incomodando bastante, e que eu gostaria de comentar com vocês e de ler opiniões a respeito.

Desde que foi anunciado, se não me engano no início do ano ou pouco antes, o que mais ouço falar sobre este aparelho são comentários acerca de suas funções inovadoras, que ele será um marco para a tecnologia móvel e, até mesmo, da computação em geral (segundo a revista Época desta semana, que fala até em separar a história da tecnologia em Antes do iPhone e Depois do iPhone… Escondendo o ouro... )

Mas aí é que vem a encrenca: quando os editores e repórteres começam a descrever a tal inovação fantástica, descobrimos que eles estão falando… da touchscreen. Peraí, tudo bem, nós que somos mais viciados nestes assuntos sabemos que não é bem por aí, que a inovação mesmo está na multitouchscreen, aquela função que possibilita mais de um toque de cada vez na tela, e na possibilidade de se controlar o aparelho sem qualquer botão, mas a coisa é explicada de tal forma que fica parecendo que o simples ato de tocar na tela e ela responder já representa a última palavra tecnológica. Mas sabemos que esta tecnologia já existia em escala em 1996…

Daí surgem aquelas famosas situações curiosas. Estava eu…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: