Review Treo 680 by dflopes

By dflopes: “ Com todos os programas essenciais já instalados, vamos às considerações

========================================================
a) COMPATIBILIDADE:

Tudo que servia no Tx, serve pra ele, inclusive os acessórios.

Senão veja a foto do Treo já devidamente instalado no Music dock para o Tx Gargalhando

Treo

========================================================
b) PROGRAMAS JÁ INSTALADO, VINDO DIRETAMENTE DO TX:

– Bejewled 2
– Biblia
– Big Clock (alarmes, cronometros, hora mundial e contador regressivo)
– Converter (Conversor de unidades)
– Docs to Go 8.0 original (não vem com o pics to go, e não consegui transferir o visualizador de imagens do Tx)
– Easy Calc (calculadora científica)
– Files (do T5, ótimo para abrir arquivos direto do cartão, como no explorer, só da erro pra abrir sites htm)
– Filez (essencial)
– Google Maps (consome muita conexão, só depois de um plano ilimitado pra usar de novo)
– LJP (ainda não descobri qual a memoria heap do treo 680, mas rodou Snes maravilhosamente bem)
– NvBackup (imprescindivel nesses primeiros dias)
– PalmReader (mais rápido que o DTG pra ler arquivos WordToGo – como a harpa crista tem 2,5Mb, converti o só abro no PR, fica mais rápido)
– PxaClocker (pra tunar o processador)
– Strip (senhas)
– Sim City (o original, baixe em www.sonyclie.org)
– Smaato News (esse dá pra usar pois o consumo de banda é beeem menor em relação aos Google Maps)
– Snap Calc (Calculadora pop-up, funcionamento sem problemas)
– TCPMP (não precisa de comentários)
– Veiculoz (gerenciador do carro do nosso colega do PDABR, já virou essencial ainda na versão beta)
– Skins do Ptunes: Winamp, WMP 10 e ITunes (usei o mesmo código de desbloqueio do Tx)
– Drive Mode (funcionando corretamente, também direto do T5)

Depois de tudo isso instalado ainda tem 47Mb

========================================================
c) O QUE NÃO GOSTEI:

Ausencia de Wi-fi: Fui no medico acompanhar a esposa e já nao pude usar uma rede liberada pois não levei o Tx

vou ter que me acostumar até conseguir um plano ilimitado da Tim – tenho que verificar pois li na Você S.A. que saiu um plano ilimitado por 80,00, mas acho que só…”

15 Responses to Review Treo 680 by dflopes

  1. Tarsila disse:

    Olá!!
    Tenho um TREO 680 e trabalho com rastreadores via-satélite.
    Nossos clientes podem acessar um página e nesta fazem o logon para que abra uma outra página com a localização do seu veículo.
    O problema é que não abre a página com o mapa!Faço o login normalmente e ele não abre a página com o mapa.
    Será que é o Java ou não quer abrir pq deve ter um pop-ip blocker?
    Ou será que a página é muito pesada para que carregue?
    No caso do smartphone da nokia,consegui acessar.

  2. hotmar disse:

    Olá Tarsila.

    Pela descrição do problema, APARENTEMENTE ele se deve pelo Java.

    Aconselho você a fazer a pergunta no nosso Fórum – http://www.pdabr.com – pois lá estão os usuários de Treo 680. inclusive o dflopes, que fez o review, que poderão te ajudar neste problema.

    Abraços!

  3. Leandro disse:

    Adquiri um Treo 680 ha 3 semanas e ele vem dando resets do nada sem qualquer interferencia de programas que por sinal sao os que vem no cd. Ja liguei para o suporte e nas duas vezes eles deram um hard reset e reinstalaram o Palm Desktop. Nao deu jeito. Ja olhei para ver se e mau contato de bateria e nao parece. O chip e da Vivo. Nao tenho mais ideia do que faser pois quando ele reseta nem sempre ele liga o celular automaticamente e por algumas ocasioes ele ( a funcao telefone) fica desligada. Alguem sabe o que ocorre. Obrigado

  4. hotmar disse:

    Leandro,

    Aconselho você a fazer a pergunta no nosso Fórum – http://www.pdabr.com – pois lá estão os usuários de Treo 680. inclusive o dflopes, que fez o review, que poderão te ajudar neste problema.

    Abraços!

  5. Marcos disse:

    Adquiri um treo 680 e estou muito, mas muito satisfeito com o pda.
    No entanto, tenho lido que a Palm disponibilizou uma atualização para o 680, ja que ele continua a roubar energia da bateria após utilizar a camera.

    Preciso de orientação para saber um pouco mais sobre esta atualização. e indicações de sites seguros para baixar tais atualizações.
    Atenciosamente,
    marcos

  6. hotmar disse:

    Marcos,

    A atualização vc pode fazer direto do site da Palm Inc.

    Pra saber mais, aconselho você a fazer a pergunta no nosso Fórum – http://www.pdabr.com – pois lá estão os usuários de Treo 680. inclusive o dflopes, que fez o review, que poderão te ajudar neste problema.

    Abraços!

  7. MARCELO disse:

    adquiri um treo 680 como faço para acessar o msn ou hotmail. ?

  8. Jorge Virgínio disse:

    Boa Tarde, Tenho um Palm TX e estou comprando um TREO 680 como ele não tem o aplicativo Anotações, como devo fazer para ter esse aplicativo no TREO 680, aonde posso encontrar o programa, e se quando eu fizer uma operação de Hotsync com o programa Palm Desktop do Palm Tx no meu computador, as anotações serão sincronizadas e armazenadas no meu computador.

    Abraços

  9. Ronaldo disse:

    Adquiri um TREO 680 e também tenho a necessidade de usar o software anotações que já dispunha em meu Tungsten E.

    Como obter estsofware para o TREO?

    Agradeceria uma orientação.

    SDS.

  10. Giovani disse:

    Alguem poderia me informar por favor, como faço para desloquear meu treo 680, da claro

    grato

  11. Cassio disse:

    comprei um treo 680 e ja tinha um tx… posso fazer um hotsync no mesmo programa do tx que estava instalado e receber as informacoes antigas que estavam no tx???
    obrigado…

  12. wellington disse:

    Gostaria de saber se depois que eu faço o hotsync, as fotos que estão no meu palm treo 680 passa automaticamente para o o meu pc, e onde elas ficam armazenadas no mesmo.
    Pq ja procurei na pasta da palm no disco C/ arquivo de programas mais não encontro minhas fotos.

    Quem poder me respoder fico agradecido…

    • joao bosco disse:

      estou com o mesmo problema do amigo wellington eu faço o hotsync, não em comtro as minhas fotos por favor quem pode a judar desde já muito obrigado j.bosco maceió al.

  13. como faço para baixar pocket-tune gratis…..

  14. alexandre disse:

    nao consigo enviar a musica do poketunes para toque como faço?

Deixe um comentário

