Ligando PC à TV e ao Som. Como fazer?

By Machado: “Galera,

depois de um tempo que tinha desistido da idéia de ligar meu pc ao som e à tv, resolvi novamente investir nisso.

É o seguinte, preciso saber que cabos serão necessários para:

1) ligar o pc ao meu mini system Aiwa NSX S205 velho de guerra. Sim, ele tem a entrada auxiliar.
2) ligar o pc à TV.

Quanto ao item “2” há um pequeno problema. Apesar de minha placa de vídeo não ser lá essas coisas (mx440 – veeeelha), ela tem saída de s-vídeo. Mas minha TV Sony Triniton Wega 21″, não tem essa entrada, razão pela qual…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

2 Responses to Ligando PC à TV e ao Som. Como fazer?

  1. trio eletrico disse:

    Parabens otimo blog
    Realizamos shows djs eventos acreditamos ser de muita utilidade
    para todos
    Trios eletricos de varios tamanhos para qualquer tipo de evento
    http://www.sites-faction.mus.br

  2. maryana fernandes disse:

    o graffiti é uma arte bue da louca eu pratico
    fasso nas paredes da minha escola em santo antonio dos cavaleiros maria veleda
    toda a gente adora
    e sou do 6º ano
    e sou uma miuda

Deixe um comentário

