Dicas para novos usuários do MotoQ!!

By SebastianQ: “Olá amigos.. Se você é um novo Q user… bom, tenho dicas pra você, algumas não tem no manual….

Você olha pro teclado do Q e não enxerga os acentos,,, Lngua de fora Gargalhando
Opção 1) você pode ficar pressionando a tecla com a letra que você deseja acentuar, então aparecerá um quadro com opções…
Opção 2) Você pode pressionar Alt e em seguida Shift… aparece um quadro com símbolos e letras acentuadas, Alt é a tecla a baixo da tecla A, e Shift é a tecla a baixo da tecla Enter…

Legal

Outra dica.. você coloca MP3 no seu MiniSd e quando vai ouvir as músicas percebe…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

5 Responses to Dicas para novos usuários do MotoQ!!

  1. Ricardo Mq disse:

    Senhores, adquiri meu moto q 9 recentemente, e, não consigo:

    Encontrar aplicativos (pois a maioria é escrito em touch screen), habilitar java (aplicativos e internet explorer).

    O que preciso e não encontro: Aplicativo tipo money (encontrei o SPB ou SBP mas não funciona), gestor de projetos.

    No restante não tive dificuldades, achei bem intuitivo. Mas, o suporte da motorola é uma porcaria, como também a página da microsoft que trata do windows mobile.

  2. Públio GTA disse:

    Valeu pela dica!!!

    Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber também como é que faço para inserir jogos no motoq apartir do PC…
    ontem eu copiei uns jogos no cartão de memória e tentei fazer da mesma forma que fiz quando tinha meu a1200, só cliquei em cima e ele já se autoinstalou, agora neste motoq eu não estou conseguindo saber onde que devo salvar…..

  3. josué costa disse:

    amigo vc tem de procurar jogos com extenções cab. que seja compativel com seu aparelho. caso contrario vc pode baixar e instalar emulador de java. waleu…

  4. Adriana Lima disse:

    eu adquiri meu motoq recentemente e eu coloquei uma nova senha nele so q ele pedia codigos com letras maiusculas e minusculas,numeros e acentos, beleza. ai eu bloquei ele e na hora de desbloquea-lo nao consigo digitar o codigo q leva o acento q eh “ã” e agora estou o q faço estou precisando usar meu celular e nao consigo, ja fiz aquele procedimento de apertar a letra, de apertar alt e em seguida shift e nada. me ajudem ja estou de saco cheio desse celular

  5. José Alves disse:

    Como faço para assistir a videos do youtube no meu Motorola motoQ ? Toda vez que tento entrar e assisitr a videos da erro.

Deixe um comentário

