ROM pergunta: UTstarcom PPC6700 ou Treo 700wx?

O usuário ROM, do Fórum, está com uma dúvida: UTstarcom PPC6700 ou Treo 700wx?

Leiamos o que ele nos tem a dizer: “Caros amigos estou pesquisando PDA’S, da operadora vivo, até agora o que mais gostei foi o Treo 700wx, mas agora encontrei este outro modelo de aparelho, que me passou uma boa impressão , e como vocês são mestres no assunto gostaria que opinassem sobre este outro modelo.

UTstarcom PPC6700
• Display colorido 240×320, com 65 mil cores;
• Processador Intel™ PXA270 de 416 MHz;
• 128 Mb de memória interna sendo 64 Mb utilizáveis;
• PDA com interface WIFI.

Consegui estas informações no site da Vivo, mas ainda…”

700wxPPC6700

Leia o post completo, no Fórum, e dê a sua dica também, clicando aqui.

3 Responses to ROM pergunta: UTstarcom PPC6700 ou Treo 700wx?

  1. Snuffy disse:

    olá sobre o UTstarcom PPC6700, eu tenho acesso ao vivo zap atraves de um mini-moden usb e gostaria de saber se posso conecta-lo no UTstarcom PPC6700 para ter acesso a internet.
    vlw Snuffy

  2. Alessandro Junior Cortez disse:

    Esqueci a senha do meu PPC6700 e não consigo mais acessa-lo .Oque eu posso fazer?

  3. edson cruz disse:

    Olá…!
    Estou a procura de um para compra. Vc. quem tenha para vender.?

    Abraço;?

    edson Cruz
    71-91425558 – 99056919 – 36029561

Deixe um comentário

