Review do Motorola A1200 MotoMing, da Claro, by panicbr

Surpresa para os leitores do Blog! 🙂

O usuário panicbr, um dos mais ativos do Fórum, publicou um excelente review do aparelho campeão de audiência do Blog, o Motorola A1200.

Recente adquiri um Motorola A1200 como solução de smartphone para mim (aparelho lançado em dezembro de 2005 mais no brasil acredito que foi dezembro de 2006), a principio vamos a especificações:
-Celular QuadBand GSM 850/900/1800/1900
(Dizem que com atualização suporta EDGE também)
-Tela 2.4′ 240×320 pixels 256k cor (TFT touchscreen)
-Memória Interna de 8 MB…”

1200

Leiam o review completo, no Fórum, com direito a mais imagens, clicando aqui. 

2 Responses to Review do Motorola A1200 MotoMing, da Claro, by panicbr

  1. Pedro disse:

    eu tenho uma pergunta a fazer. O motorola a1200 cabe um video inteiro do tropa de elite,pois eu tenho um amigo que tem o video inteiro no celular e varias musicas

  2. andrei disse:

    porra vey eu nao consigo instalar um tema no meu celular alguém eajuda aeee!! baixai tema do iphone mas o celular nao abre!!!!

Deixe um comentário

