D.Magliano: comprei um T610… velhinho mas guerreiro…

O usuário D.Magliano comprou um SE T610 e está feliz da vida! 🙂

Leiam o relato dele:

Pois é pessoal, por 100 reais consegui um celular com bluetooth e camera.
Achei esse T610 da SE com um usuario do ML aqui do rio.
Estou feliz da vida, ele me foi vendido no real estado, carcaça arranhada (beeeem, o primeiro dono era um desastre Evil or Very Mad ) e com alguma dificuldade no joystick central para cima. Porem convenhamos R$ 100 ta mais que valido, veio celular, carregador, cabo de dados e cd.

Estou todo feliz com ele, tiro fotos (simples, para melhores tenho um Sony W1, minha antiga camera, guerreira e companheira) e troco fotos com o celular por BT… é genial…”

sonyericsson-t610.jpg

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Deixe um comentário

