TIM 3G no Brasil?

Estaria a TIM testando sua rede 3G no Brasil?

Leiam este curioso relato do Rafael Fischer:

Hoje pela manhã eu estava em minha igreja, e no local onde eu estava o sinal da rede da TIM estava bem fraco, devido a sombras no sinal, quando percebi, no local do indicador de sinal do meu E61 estava o texto “3G” em vez do ícone da antena, ao lado da barra de sinal e a barra estava indicando uns 35% de sinal, estáveis e o NetworkID estava TIM mesmo, enviei uma SMS para minha esposa para testar e ela recebeu sem problemas.

O telefone ficou assim até…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Deixe um comentário

