Download grátis (Palm): VeículoZ – controle total do carro no seu Palm!

By marlon.carvalho: “Caros colegas, aproveitando a oportunidade neste forum, gostaria de apresentar-lhes o software opensource(livre) que criei para controle de veículos…”

VeiculoZ

Leiam o post completo clicando aqui.

Artigos relacionados

8 Responses to Download grátis (Palm): VeículoZ – controle total do carro no seu Palm!

  1. Alberto disse:

    Muito legal, aonde conseguiu esse simulador do Garnet?

    Ah, te mandei uma MP, espero resposta!

  2. tw0f4c3s disse:

    Alberto, o simulador do Garnet você encontra na página da Access (http://www.access-company.com/), antiga PalmSource (www.palmsource.com). Basta se registrar(grátis) e fazer o download(também grátis). Qualquer dúvida, entre em contato. Quanto a MP, você deve ter mandado pro hotmar, e não para mim, pois minha caixa está vazia! Grande abraço!

  3. […] receptividade ao meu post anunciando o programa. Segundo, pela inclusão do programa na seção de Freewares no […]

  4. Alberto disse:

    Isso, a mp eu mandei pro hotmar :p

  5. hotmar disse:

    Blz, Alberto, já respondida! 🙂

    Abraços

  6. Breno Fortes disse:

    Marlon uso um Palm TX e sou um usuário do seu programa porém nesta última atualização esta dando problemas na hora de entrar com os valores do combustível.
    Ele não esta aceitando nenhum número depois da vírgula, somente números inteiros.
    Será se vc pode me dar uma luz?

    Abraços e Parabéns pelo programa

    Breno Fortes
    http://www.brenfortes.com
    breno.fortes@gmail.com

  7. tw0f4c3s disse:

    Olá Breno!

    Seguinte, a entrada de valores deve ser com “.” (ponto). Vírgulas dá problema. Por exemplo, se você gastou R$ 91,89, entre 91.89 no campo.

    Tenho um Palm Treo 680 e tive este problema, pois o Palm estava configurado com formato BRASILEIRO, ou seja, os campos que aceitam apenas números, não aceitam PONTOS! Estranho, não? Mas não teve jeito, eu tive que configurar para o formato americano, onde as vírgulas vem primeiro, depois os pontos (1,000.00, por exemplo). Esta configuração é realizada lá no PREFS do palm, em FORMATOS. Somente assim estes campos aceitavam os pontos.

    Grande Abraço!

  8. franco schineider disse:

    Eu perdi o meu cd de instalar o palm tx. Alguem sabe com instalar pela net

Deixe um comentário

