Download grátis (Palm): beta do Resco Neeews para leitura de feeds

Mais uma alternativa de leitor de notícias RSS para Palm, desta vez lançado pela ótima empresa Resco, especializada em desenvolver softwares de excelente qualidade para aparelhos portáteis: Resco Neeews.

Ele ainda está em fase beta. Portanto, aproveitem e façam o download antes que comecem a cobrar…..rs….

RNews

Vamos ler o que o dre nos tem a dizer sobre o programa:

Apesar de possuir o AvantGo (muito lento para sincronizar) e o QuickNews (também lento para sincronizar e importar os feeds para o programa, e imagens não são carregadas de forma satisfatória) instalados, resolvi testar um outro leitor de RSS, então instalei o Rescoo Neeews.

Posso arriscar a dizer que é melhor do que os 2 que tenho instalado no T|X. Uma das razões é que achei o programa extremamente rápido no carregamento dos RSS, ainda mais usando o Wi-fi como eu fiz, e outra é que as imagens também são carregadas perfeitamente (pelo menos nos feeds que assino). Só não sei ainda se ele sincroniza pelo hotsync. Acho que não, mas ainda tenho que confirmar isso.

Para mim, o carregamento das imagens é essencial, já que tenho muitos feeds de gastronomia e não é a mesma coisa só olhar o texto. É como se descrevessem uma obra de Picasso e não mostrar a imagem!


De qualquer forma, é um programa que eu compraria, mas como ainda está em fase Beta, ainda há alguns bugs. Ontem eu mexi bastante nele, apaguei alguns feeds que são padrão do programa, criei outros novos, adicionei atalhos e etc., e no final de tudo isso, chegou uma hora que não conseguia mais apagar nada, estava dando erro na alocação de memória do programa. Apesar disso, acho que reinstalando o Neeews, eu consiga eliminar esse problema provisoriamente, enquanto não lançam uma versão mais nova e melhorada.

É isso aí! Espero que tenha ajudado com essa minha primeira impressão sobre o programa. Quem quiser instalar para testar, vá em frente, é um ótimo software!”

Link para o post do Fórum: aqui.

Textos relacionados

Se gostou, compartilhe!

Deixe um comentário

