Download grátis (Palm): skins do Windows Vista para usar no seu ZLauncher

“Olha isto daqui tá muito bom, isto daqui tá bom dema-ais,

Olha isto daqui tá muito bom, isto daqui tá bom demaais…”

Que tal você deixar o seu Palm com a “cara” do Windows Vista? Se você já usa o famoso gerenciador de aplicativos ZLauncher, saiba que é possível personalizar totalmente a aparência do seu aparelhinho com o novo sistema operacional da Microsoft.

O usuário Sjweise desenvolveu temas muito bonitos com o Vista para o Palm, e publicou seus trabalhos no 1src, um dos melhores sites especializados em Palm.

O mais legal de tudo é que os pacotes incluem os temas, ícones e papéis de parede, e incluem versões para telas de 320×320 e de 320×480, ou seja, é perfeito para o Palm TX. E aí, Ferrugem, vai encarar? 😉

Vista ZL

Se quiser baixar diretamente os temas, acesse estes links aqui, aqui ou aqui. Vejam como ficou a tela do meu Treo 650 com o respectivo tema:Vista ZL Treo

Divirtam-se! 😀

Se gostou, compartilhe!:
Digg |
Del.icio.us |

44 Responses to Download grátis (Palm): skins do Windows Vista para usar no seu ZLauncher

  1. hlegius disse:

    Opa opa opa!!
    Estou usando já o tema do Vista…. o povo que viu estranhou, pois eu não costumo usar Skins que se assemelham produtos da MS 🙂
    Essa dica foi muito boa, pois eu nem estava usando o grande recurso que são as abas!

  2. hotmar disse:

    Hehehehehe, com este visual todo, fica bem legal a cara de qualquer Palm…. 😀

    E o recurso de abas é bem interessante, pois permite organizar melhor os programas por categorias. 😀

  3. Ferrugem disse:

    Bah, não instalo mesmo no meu TX. Nem o Zlauncher eu tenho instalado. Andei sondando e descobri que pra mim seria totalmente inútil, sem falar que eu não gosto dessa cara “poluída” do Zlauncher. 😛

  4. hotmar disse:

    Hehehehe, mas até que esta “poluição” é requintada….rsrsr 😉

  5. Na verdade, se eu quisesse um PDA com cara de Windows, comprava um PPC e não um Palm TX. 😀 Uso como launcher, pelos mesmos motivos, o Facer Pro. Muito bom e não lembra em nada o Windows.
    Abraços e sucesso.

  6. hotmar disse:

    Nelson Corrêa , verdade, praticidade por praticidade, muito mais prático seria logo adquirir um PPC.

    Abraços e obrigado pelo prestígio! 🙂

  7. Rodrigo disse:

    Aew pessoal, eu consegui deixar meu TX com a carinha daquele lah de cima, o mais… parecido xD
    Soh que o que falta para ficar igual mesmo com ele, eh conseguir mudar o plano de fundo do meu ZLauncher, ateh mesmo o do cara que fez o post ficou com o plano de fundo. Mas no meu ocorre o seguinte… na hora que eu vou gerenciar os temas lah… soh aparece os planos de fundo que vem com o ZLauncher, e naum tem nem como adicionar nenhuma imagem pelo que eu vi… eu ja coloquei o plano de fundo que eu quero (Windows Vista) no Palm, mas naum sei como leva-lo para o plano de fundo, alguem me ajuda, por favor… =D =D =D =D =D =D

  8. hotmar disse:

    Rodrigo, seja bem-vindo ao Blog! 🙂

    Para mudar o plano de fundo com a “cara”, ou seja, a figura, imagem, que você deseja, faça o seguinte caminho:

    > na tela do ZLauncher, procure pela categoria “cartão de memória” e vá navegando até achar a pasta, ou seja, o diretório, em que se encontra a sua figura, ou seja, a sua imagem de fundo.

    > encontrada a figura, pressione sobre ela com a stylus por mais de 2 segundos até aparecer um menu popup.

    > Aparecerão as opções executar, ver, transferir etc. Selecione “Img fundo”.

    > Aparecerá uma nova tela. Na opção “Definir para”, vá rolando as opções até encontrar “- Definir para todas as abas”.

    > Marque a caixa ao lado de “Compactar” pra ganhar mais memória.

    > Dê “OK”.

    Pronto! 😀

    Agora o seu ZL vai ter o seu plano de fundo favorito.

  9. Rodrigo disse:

    Aew, pra fazer isso precisa ter um cartão ???

  10. hotmar disse:

    Rodrigo, não necessariamente. Expliquei o procedimento se sua figura estiver no cartão de memória.

    Agora, se a imagem estiver no próprio Palm, como não sei o procedimento, sugiro que faça a pergunta no Fórum. 😉

  11. Weber disse:

    Como faço pra registrar o ZLauncher… minha versão é de demonstração!! Me ajudem!

  12. hotmar disse:

    Weber, para registrar o ZL é preciso comprar uma licença do programa. A Mobihand – http://www.mobihand.com – vende tais licenças.

  13. […] Download grátis (Palm): skins do Windows Vista para usar no seu ZLauncher […]

  14. VISTA disse:

    eu porem estou com uma duvida!
    tenhu as janelas habilitadas para mover de lado
    mais achu q minha memoria naum suporta e naum aceita oh skin!
    alguem sabe me informar?!

    olha como fik
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=12680830201481527025&pid=1
    (soh consegui ver quem tem orkut…)

    flww abrass ah tds t+

  15. calebe disse:

    me ajudem quando abro o ZLauncher no meu ZIRE 71 dah erro (me ajudem por favor jah estou desistindo do ZLauncher)

  16. hotmar disse:

    calebe, sugiro que vc instale no seu Palm a versão mais recente do ZLauncher – http://www.zztechs.com

    Tente e veja se funciona. Para mais informações, sugiro acessar nosso Fórum: http://www.pdabr.com

    Abraços!

  17. gostaria de obter gratuitamente o windows vista

  18. lenice disse:

    legal pla caraca!

  19. Mauro disse:

    Muito bom!!!
    Mas muito bom mesmo gente

  20. Mauro disse:

    Alguém tem o need for speed carbon?
    Deixa a resposta aqui!

  21. Nanda disse:

    O.O mas onde baixa?

  22. Marcio disse:

    Gostaria de uma ajuda nao consigo localizar o ZLauncher no meu lifedrive e gostaria de colocar o tema Windows …. alguem pode me ajudar ???

    Valeu,

    Marcio

  23. hotmar disse:

    Marcio, acesse nosso Fórum – http://www.pdabr.com – e tire sua dúvida lá, nossos usuários te ajudarão na empreitada.

    Abraços!

  24. Camilla disse:

    Hotmar, como eu desinstalo o Zlauncher? esta só dando erro fatal… ajude-me por favor

  25. Camilla disse:

    e, onde eu consigo o versmail? no site do palm não é gratis! obrigada

  26. hotmar disse:

    Camilla, acesse nosso Fórum – http://www.pdabr.com – e tire sua dúvida lá, nossos usuários te ajudarão na empreitada.

    Abraços!

  27. Leo disse:

    Oi!
    VC PODE FAZER UM HARD RESET QUE ELE APARECERÁ NOVAMENTE UM SEU PALM. AGORA SE VC QUER UMA VERSÃO MAIS ATUALIZADA EU NAO SEI COMO FAZER!

  28. Chico disse:

    Instalei aqui, ficou muito bom, só que não consigo fazer aparecer aqueles botões na lateral esquerda (Main, wireless, web links, games, etc). Alguém pode me ajudar???

  29. hotmar disse:

    Chico, acesse nosso Fórum – http://www.pdabr.com – e tire sua dúvida lá, nossos usuários te ajudarão na empreitada.

    Abraços!

  30. ivan martins disse:

    oi

    bom dia

    alguem pode me orientar como poderei instalar o excell no meu ZIRE 71?

    obrigado

    ivan martins

  31. jorge disse:

    como devo fazer pra carregar mais mapas no GPS do meu telm nokia 6110
    OBRIGADO

  32. jonas disse:

    achei o vista o maior barato!

  33. marcospaulo disse:

    muito legal esse site, adorei

  34. Deh disse:

    Cara para baixar o thema precisa ser cadastrado no forum, tentei fazerr o cadastro que é gratis por sinal mas, nao conseguir por que na parte final eu naum sei o que é aquilo de SPAM check 1 e SPAM check 2

  35. Nigga disse:

    Olá pessoal ???? Eu comprei um palm Zire 71 e eu queria saber como eu faço pra colocar os programas pra digitar as minhas aulas da faculdade e outros programas.
    Já tentei procurar na net, só que não consigo achar o lugar pra baixar os programas de forma gratutita.
    Normalmente eu digito as minhas aulas da faculdade no MEMORANDO, mais sei que existe algum outro programa proprio pra digitar.

    ME AJUDEM!!!!!!!!!!!

  36. fernanda disse:

    qual é o caminho para achar as fotos do cartão de memoria?

  37. diefo disse:

    será que pega no meu mp7 da vaio a968 ??

  38. DLanzoni disse:

    Este Fórum é ótimo. Comprei um Treo 650 e estou me divertindo muito com todas as informações aqui contidas. Parabéns para todos. Espero um dia poder ajudar novos usuários tbm!.

  39. Madsen disse:

    Não gostei, tá feio e os icones ficam horripilantes.

    Fico com o meu TealOS.

  40. paulorenewableenergy2009 disse:

    Estou tentando instalar o palm tungsten E no laptop com windows vista e não consigo.Alguem pode me ajudar por favor. Sou professor e uso muito para dar aulas.

  41. matheus cardoso disse:

    como faço pra colocar musicas mp3 como toques no meu palm treo ?

  42. jorge disse:

    como pongo mi palm treo 755p con ese estilo

Deixe um comentário

