Faça o download de vídeos free para celulares (3gp) com o Google

Muitas pessoas que têm telefones celulares gostam de ver vídeos na telinha de seus aparelhos, ainda mais agora com a profusão de diversas marcas e modelos, para todos os gostos e bolsos – literalmente falando.

O problema reside em duas questões fundamentais: é que a maioria destes vídeos estão em formato 3gp, e, além disso, é difícil encontrar vídeos neste formato.

Visando dar uma solução prática a esta questão, o site TechRecipes publicou uma dica muito interessante que usa o Google (ah, sempre ele! 🙂 ) para fazer downloads de vídeos grátis para o celular.

O segredo consiste em usar determinadas técnicas de pesquisa, aproveitando a utilização de certas palavras-chaves. Confira mais sobre a dica lendo o artigo original clicando aqui.

58 Responses to Faça o download de vídeos free para celulares (3gp) com o Google

  1. igor disse:

    blz to invadindo esse espaço…

  2. ELVIS disse:

    ACHEI BOM

  3. marcio disse:

    como eu faço pra achr video?

  4. marcio disse:

    quero videos

  5. Cláudio disse:

    muito bom!

  6. como faco download para o motorolaQ

  7. delidio disse:

    muito bom!

  8. jaime disse:

    esse site é muito bom!!!!!!

  9. patricia disse:

    eu nao consigo encontra…………..me envia algum bom e gratis!!!1

  10. PATRIK disse:

    eeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  11. karlluz safado disse:

    como eu faço para baixar videos 3gp?

  12. Montanha disse:

    como eu faço para baixar gratuitamente programas para converter DVD para videos 3gp?

  13. marcelo disse:

    vai la vcs vao encontrar de tudo um pouco e o melhor é grátis

  14. daniel disse:

    esse site é massa

  15. hiago disse:

    como faço para baixarvideo no alcatel mobile phone

  16. esdras lobo disse:

    como baixar videos you tube para celular nokia n73

  17. cleid disse:

    Vai no baixaki e faz Download do VDOWNLOAD e baixa no formato q vc quer os videos do Yotube.

  18. eduardo disse:

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  19. Regina disse:

    Como faço pra baixar video no formato 3gp para celular LG KF600?????

  20. herikle disse:

    como faço para enviar para um nokia5200xpressMusic

  21. jackson disse:

    como baixar videos em formato 3gp p\ celular nokia 5200
    me ajuda por favor

  22. naruto disse:

    o iai BLZ?? (na verdade nao quero saber) vcs sabem algum site q da pra baixar algum video legal para o modelo de telefone sony ericsson?

    VLZ (anonimo)

  23. naruto disse:

    o nome do modelo e 580i blz estou esperando respostas espero q sejam rapidas

  24. wedson rangel almeida sousa disse:

    eiso ai

  25. oie tudo bem……………//??????valeu

  26. jaqueline disse:

    daora pena que eu não comsigo baixar

  27. nathalia disse:

    como eu faço para baixar videos no celular da sony ericsson

  28. wellington disse:

    quero baixar videos para meu sony ericsson

  29. Oscar Alho disse:

    Muito boaa a dica vaaaleu

  30. italo rafael disse:

    esse site é o oro

  31. italo disse:

    se algem presisar de ajuda com celulares meu site do msn é italopr27@hotmail.com e o do orkut é italopr27@yahoo.com.br

  32. Laila disse:

    alguem sabe algum site onde eu posso trasformar video normal em video 3gp?

  33. queria q a imagem do celular pegase bem limpa

  34. jefferson luos disse:

    bom

  35. JOEL disse:

    o qero achar video 3gp para meu celular a marca dee é motorola

  36. lucas disse:

    eeeeeeeeeeeeeeee legal

  37. Edmilson disse:

    Como participar deste site

  38. Luciano disse:

    que beleza

  39. Gabaldo disse:

    Paren de falar de naruto vão jogar s4 league ou grand chese

  40. Fausto disse:

    Blz maneiro

  41. ana claudia disse:

    DESENBRO07\2011

  42. elenildo disse:

    oi nao to consiguindo e nada aqui

  43. Gost.e
    i muito da minha recepcao

  44. Como eu ñ consigo abrir os videos!:(

  45. Maria Benjamim disse:

    Eu ñ consigo abaixar os vidios pro meu celular mim ajudà aí?

  46. Maria Benjamim disse:

    kero achar vidio pro meu celular samsung.

  47. Fabio disse:

    Valeu galera obg!

  48. raul vinicius disse:

    cade a linha de pesquisa ?

  49. Andre disse:

    Ver no telefone e partilhar.

Deixe um comentário

