Nokia 6681 diretamente da TIM? Não, obrigado.

Recentemente, passei em frente a uma revenda da TIM, e me deparei com o Nokia 6681 exposto na vitrine, o mesmo já comentado aqui no Blog, e recentemente adquirido pelo Duron Maniac.

O curioso foi ver o preço estratosférico que a TIM estava cobrando pelo aparelho: no plano pós-pago, não me lembro agora qual deles, o Nokia estava sendo oferecido por algo em torno de R$ 1.300,00; ao passo que, no plano pré, ele não saía por menos de R$ 1.500,00!

O diferente da história toda é que, pouco tempo atrás, em sites de pesquisas de preços, era possível encontrar o mesmíssimo Nokia 6681 por apenas R$ 699,00, só que desbloqueado para qualquer operadora.

Qual a lição disto tudo?

Simples.

Se você quer adquirir um celular ou um smartphone ou mesmo um pda, a regra de ouro é PESQUISE. Seja em sites de pesquisas de preços, seja em sites de leilões, ou mesmo entre lojas físicas, procure sempre ver quem fornece a melhor oferta, agregado à confiabilidade da loja.

Com esta atitude simples, você estará economizando uma boa quantia em dinheiro, que poderá ser utilizada para outros fins. 🙂

5 Responses to Nokia 6681 diretamente da TIM? Não, obrigado.

  1. Duron Maniac disse:

    Uma coisa que estranhei muito é o meu 6681 veio com softs da TIM!!! Mesmo sendo destravado… agora formatei e os softs sumiram.
    Acho que o preço ainda está em R$699 nas grandes lojas! Acho que é uma boa opção… outro celular q tenho olhado com bons olhos é o 3250… é possível achar livre de planos (mas preso á operadora) por pouco mais de R$900 na Claro por exemplo…

  2. hotmar disse:

    Olá Duron Maniac, seja bem-vindo ao Blog! 😀

    Cara, que coisa estranha, o seu Nokia vir com softs da TIM!!!! 🙂 Vai ver o aparelho era do estoque da TIM e precisava ser desovado…

    Quanto ao 3250, sem dúvida, é um excelente aparelho, outro muito bem fabricado, e, pelos preços citados por você, sem dúvida será outro grande sucesso de vendas.

    Abraços!

  3. rielde disse:

    eu tou satisfeitissimo

  4. fabio rodrigues disse:

    tenho um nokia 6681 só que não concigo acessar tv ele não tem o programa o q devo fazer

  5. fabio rodrigues disse:

    mas estou muito satisfeito uso internete nele conectado no meu computador

Deixe um comentário

