Gerenciador Financeiro Pessoal Simples… Existe?

By D.Magliano: “Ola pessoal!

Meu pacote ideal de aplicativos para palm esta quase fechado. Mas estou a procura de um dos últimos aplicativos, algum gerenciador financeiro. Tentei usar o HandyShopper mas não era exatamente o que procurava.

Bom, vou descrever o que procuro, e vocês me digam se existe algo assim.

Todos aplicativos que vi, tem opções demais! Nunca vi, conseguiram complicar tudo (até os freeware). Eu quero algo simples, eu entro com “Receitas” e “Despesas” e no final eu tenho um saldo. Nada de 100 mil categorias e…”

HS

Leia o tópico completo, e dê também a sua sugestão, clicando aqui.

10 Responses to Gerenciador Financeiro Pessoal Simples… Existe?

  1. Ataliba disse:

    Cara, você conseguiu algum gerenciador do tipo que você está citando aqui ?
    Literalmente, estou também procurando algum do tipo, para Symbian :-/ e estou passando o mesmo perrengue que você.

  2. hotmar disse:

    Ataliba, em termos de gerenciador financeiro para PalmOS, eu uso o HandyShopper, e tenho ficado muito satisfeito com os resultados obtidos.

    Funciona assim: criei um banco de dados (database) denominado Despesas 2006, e stores correspondentes a cada mês.

    Além da coluna contendo a descrição da despesa, criei mais duas: uma de preço (“price”), e outra de data (“date”).

    À medida que vou realizando uma compra ou despesa, faço o lançamento correspondente no programa. Quando quero saber o total de gastos num determinado mês, simplesmente clico com a stylus sobre o ícone de R$. Aparece o valor total gasto num determinado mês e a quantidade total de itens.

    Agora, minhas despesas estão totalmente controladas, graças a este excelente programa totalmente freeware!!!

    Agora, para Symbian, não sei se existe um similar. Vá no Fórum – pdabr.com – e faça uma pesquisa que você pode encontrar algo. Se não encontrar, crie um post, que certamente receberá respostas, haja vista que a base de usuários Symbian em nossa comunidade é grande. 🙂

  3. Cesar disse:

    Infeizmente não conheço nenhum outro aplicativa interessante. Aproveitando o tema financeiro trabalho emum consultoria de emprestimo excelente é a Central do Empréstimo http://www.centraldoemprestimo.com.br

  4. Alex disse:

    Ainda prefiro este: http://www.moneyzi.com pelo menos lá não preciso colocar meu e-mail verdadeiro, tem uns acompanhamento por gráficos e acho mais seguro.

  5. Fernando disse:

    Eu uso o moneyzi tbm, por enquanto tá legal

  6. Marcos Bascos disse:

    Eu estou usando um pela net, e tem versão grátis

    http://www.webfinanceiro.com

  7. vilquer disse:

    minha dica é Ma Tirelire .. free ware… testem naum vão se arepender…

  8. vitor disse:

    Quero deixar meu blog.
    Vê se compensa acessar: http://www.rendavariavel.blogspot.com

  9. Nayrinho disse:

    Recomendo o rq money tem uma interfaçe otima pra se usar e alem disso ocupa o minimo espaço no seu hd…
    http://www.baixaki.com.br/download/rq-money-portable.htm

  10. Parabéns adorei seu blog!! bem interessante! se também puder visitar meu site de emprestimo pessoal, ficarei muito grato, tb temos emprestimos com debito em conta para assaláriados com restrição.

Deixe um comentário

