Nokia 6681: uma boa opção com Symbian?

By Duron Maniac: “Olá, pessoal.

Estou pensando em pegar um smartphone, e percebi que esse modelo atualmente é um dos mais baratos… estou pensando em adquiri-lo, a fim de ter um aparelho convergente. Resolvi juntar tudo (na medida do possível) em um aparelho só, por isso estou vendendo o Palm e o meu celular novo…

Pra quem não conhece:

http://www.nokia.com.br/nokia/0,,73193,00.htm

Gostaria de saber se alguém aqui no fórum tem esse modelo, e se sim, o que acha dele? Vi bastante opiniões positivas em sites internacionais…”

E aí? Vale ou não vale a pena ter um Nokia 6681? Dê sua opinião clicando aqui.

3 Responses to Nokia 6681: uma boa opção com Symbian?

  1. Marcelo Dias disse:

    Simples e curto …

    VALE !!!!

    Comprei e instalei alguns softwares free da net e hoje monitoro as redes que tenho contrato de suporte sem laptop e/ou palm…

    É uma maravilha !!!!

  2. José Carlos Júnior disse:

    Com toda a certeza vale, ele tem uma imensa gama de programas que podem ser utilizados no dia a dia.

  3. sem comentarios perfeito!!!!!!!!!!!!11111

Deixe um comentário

