DocumentsToGo para Windows Mobile 5 Smartphone Edition: em breve num PPC perto de você!

Olá! 😀

Lá vai uma novidade que muitos usuários de Windows Mobile ansiavam: a DataViz está anunciando o lançamento, em breve, da sua famosa suíte de aplicativos DocumentsToGo! O melhor é que um preview já está disponível para download! O vitorgregorio estava certo! 😀

“Documents To Go is the first and only mobile office editor for Windows Mobile 5.0 Smartphone Edition on the market today. Now you can view, edit and create Microsoft® Word, Excel and PowerPoint® files, view Adobe® PDF files as well as unzip files on your smartphone no matter where your personal or professional life takes you.

  • Documents To Go is a powerful word processing, spreadsheet, presentation, PDF and decompression application all in one complete package, designed to help you get your work done anytime, anywhere.
  • Your original desktop documents will never lose formatting when you make edits on your smartphone using InTact Technology™.
  • Easy to use – Documents To Go has the familiar look and feel of the programs you have on your desktop.”

Confiram algumas screenshots:

pdf sheet word

Fonte: msmobiles.

EDITADO: os usuários de nosso Fórum já testaram o produto e aprovaram! Tem gente até que botou o programa pra rodar em PocketPC´s e PocketPC´s Phone Edition, e conseguiram, embora não 100%, rodar o programa! Confiram aqui.

2 Responses to DocumentsToGo para Windows Mobile 5 Smartphone Edition: em breve num PPC perto de você!

  1. farley rangel disse:

    Olá hotmar … Maravilha esse programinha!! Usei e gostei demais. Queria te pedir um favor, mas não encontrei um fale comigo no seu blog, daí vou falar por aqui mesmo. Espero que não se importe!

    Estou precisando de um programinha que eu possa usar no meu Dell x51v e que faça o que o programa nativo do PALM faz: apertando o botão central de navegação, mostra o relógio no centro da tela e depois de uns segundos desliga. Ou seja: Aperto o botão e liga o PDA apenas pra mostrar a hora e data.

    Nãos ei se vc sabe, nas “cultivo” um PALM T3 comigo (rssss). Sou PPC, mas com uma queda ainda remanescente pelos PALMs. E no PALM tem isso.

    Queria seu email pra gente poder falar. No meu site tem um fale comigo que vc pode usar pra não expor email aos spamers.

    No mais, fiquei muito feliz quando cheguei no seu blog e de cara vi o meu site como “Blog do Farley Rangel meu amigo”. Essa forma de tratamento que vc usa, cativa e promove alegria quando se aproxima de nós.

    Também, agradeço os elogios que teceu na visita que fez ao meu site e blog. Fico muito satisfeito que tenha gostado. Você sabe que o WP permite mudar os skyns, mas achar algo que tenha o que parecer conosco é difícil. Daí creio que cada um vai procurando até encontrar algo que tenha realmente a ver, como uma roupa por exemplo.

    No mais, deixo meu abraço e aguardo sua passada por lá pra gente trocar emails e atualizar as conversas que já estão atrasadas de longa data.

    farley Rangel
    http://farley.com.br

  2. hotmar disse:

    Grande Farley Rangel! Obrigado pelos elogios e comentários, afinal, amigo é pra estas coisas! Quanto ao lance do relógio, eu realmente não sei se existe algum programa que cubra esta função, mas assim que descobrir, falarei contigo.

    Vou lá visitar seu blog pra gente atualizar as conversas!

    Um grande abraço e obrigado pela visita ao nosso blog!

Deixe um comentário

