Tutorial: desbloqueio do Qtek A9100, 9100, K-Jam e outros

O bleony elaborou um excelente tutorial explicando os procedimentos necessários para realizar o desbloqueio de aparelhos como Qtek A9100, 9100, K-Jam e outros: “Pessoal, hoje, após pesquisar um pouco na net, fiz o desbloqueio do meu A9100. Desbloquear o A9100 é rápido e bastante fácil, só é necessários alguns passos, e 2 programas (um no PC, outro no Qtek)…”

O tutorial acaba de ser atualizado. Portanto, se você comprou algum destes aparelhos e quer saber como desbloqueá-lo, não deixe de visitar este link aqui.

35 Responses to Tutorial: desbloqueio do Qtek A9100, 9100, K-Jam e outros

  1. martha disse:

    preciso installar a web cam e não sai a imagem no msn live porque?
    gracias pela atenção

  2. hotmar disse:

    Olá, martha, para que a webcam funcione, é preciso habilitar esta opção no programa. Recomenda-se também fazer os testes de configuração para ver se o software “se comunica com a câmera”.

    Vá em Menu > Ferramentas > Configuração de áudio e vídeo > e siga as instruções que aparecem na tela.

  3. Dent VII disse:

    Ótimo tutorial. 😀

    Deu certinho no Qtek do meu amigo aqui. Te devo 10 reais hehehe
    Abraços!

  4. hotmar disse:

    Ôpa, seja bem-vindo ao blog, Dent VII! 😀

    E todos os créditos do tutorial ao grande bleony! 🙂

    Abraços!

  5. emanuel disse:

    ola a todos. gostaria de desbloquear o meu qtek s200. eu carrego na cena para sacar o EnableRAPI mas n da. assim como o LokiwizMsl. gostaria que me ajudassem. abraço para todos.
    o meu email é tolitas20@hotmail.com

  6. hotmar disse:

    Olá emanuel.

    Como o tutorial foi criado pelo bleony, sugiro que você faça a pergunta lá no Fórum, através deste tópico: http://www.pdabr.com/viewtopic.php?t=147

    Abraços!

  7. emanuel disse:

    obrigadao. um grande abraço

  8. aar disse:

    como faço para desbloquear meu qtek a9100. nao estou conseguindo copiar o arquivo que vc cita, o enableRAPI. se der me de um help. obrigado

  9. hotmar disse:

    aar, tire sua dúvida no nosso Fórum – http://www.pdabr.com – é lá que estão a base de nossos usuários.

    Abraços!

  10. marco disse:

    era isto ke gostava

  11. Vivi disse:

    Como desbloqueio um motorola a 1200i?

  12. hotmar disse:

    Vivi, acesse nosso Fòrum – http://www.pdabr.com – e faça a pergunta lá, certamente achará resposta. 😉

    Abraços!

  13. Rodrigo disse:

    Esse tuntorial serve para desbloquear o aparelho qtek 9100

  14. Fred disse:

    Prazados não estou consequindo baixa o LokwizMsl o que devo fazer?

    obrigado.

  15. Wendell disse:

    Meu caro, quando rodo o LokiwizMsl.exe, nao aparece código algum, vc pode me ajudar?
    Obrigado.

  16. hotmar disse:

    Wendell, acesse nosso Fórum – http://www.pdabr.com – e faça a pergunta lá, certamente achará resposta. 😉

    Abraços!

  17. Fabricio disse:

    Posso usar meu Qtek a9100 como web cam?

  18. THIAGO disse:

    TENHO UM QTEK A1100 E NAO CONSIGO DESBLOQUEAR.. NAO OCNSIGO PEGAR ESSES PROGS. NO LINK ABAIXO, SE ALGUEM SOUBER COMO E ONDE POSSO PEGAR, POR FAVOR ME FALE. FALOWW

  19. Bispo disse:

    E para o S200 há alguma coisa?

  20. deiler disse:

    meu Qtek nao esta fazendo ligações consta que nao é possivel completar a ligaçãotalves o sinal naoe steja disponivel. talves o numero do telefone nao seja valido o que faço por favor me ajudem

  21. sergio disse:

    tenho um modem USB E226 da huawei como fazer para desbloquear
    comprei da claro e quero usar com outras operadoras com fazer
    porfavor alguem pode me dar uma lus? obrigado.

  22. flavio disse:

    AJUDA URGENTE boas. tenho um qtek s200 mas quando fui tentar desbloquear o pda com o downgrade referido, aconteceu-me k para ligar o pda so com este ligado a electricidade e nao da sinal de bateria. como nao consigo conectar ao pc visto nao ligar nao consigo instalar a ROM de origem, alguem me pode dar uma sugestão. agradeço desde já e muito obrigado.

  23. celio disse:

    tenetei fazer desbloqueio do qtek a 9100 mas não tive muito exito ,o aparelho agora só fica sem sinal quase todo o tempo , o programa que eu usei para desbloquear tinha como finalização o programa lokiwizmsl…por favor me responda…

  24. reizinho1 disse:

    tbm tenhum um qtek a9100 e ja vi o tutorial,,,,ainda nao tentei desbloquear o meu..querosaber se qdo desbloquear, fazer um upgrade na rom e instalar o wm6, vou conseguir configurar o wi-fi? meu sou totalmente leigo e ignorante e preciso de ajuda..meu e-mai ta ai…..grato..achei legal esse forum…mutio bom

  25. kleber(reizinho1) disse:

    ainda não consegui desbloquear meu a9100..ja instalei o programa e nao consegue gerar o numero me da uma força alquem ai

  26. Alisson disse:

    Eu consegui desbloquear meu Qtek A9100. Muito Obrigado a Relevante Ajuda do Bleony.

    Instalei o arquivo.zip no aparelho como manda o tutorial, depois foi só rodar o programinha no pc e foi gerado o código.

    Te devo uma cerveja BLEONY.

  27. edgar disse:

    como que eu faço para desbloqueio do meu qtek a9100

  28. Djim disse:

    Tenho um CHIP 3G (128k)da BRT. Porem ele nao funciona corretamente no Qtek A9100.
    As vezes ele nao recebe nem faz ligaçoes.
    Funciona perfeitamente com chip 64k.
    Tem alguma maneira de resolver este problema?

    Abs
    Djim

  29. vasconcelos disse:

    como posso reprogramar meu qtek novamente deixou de aparecer os quadradinhos dos programas podem me ajudar ?

  30. leandro disse:

    eu nao consigo gerar o codigo do desbloqueio do Qtek A 9100 no programa lokiwizmsl, o que fazer.

    obrigado

  31. Eduardo disse:

    eu nao consigo gerar o codigo do desbloqueio do Qtek 9100 no programa lokiwizmsl, o que fazer.

    obrigado

  32. Eduardo disse:

    Instalei o Enablerapi no Qtek e abri o lokiwizmsl no pc, no final apareceu isso ai, alguem me ajuda.
    grato.
    ——————–
    Unlocking RAPI Please wait…
    MachinaGod RapiUnlocker v1.0
    InitializingO sistema não pode encontrar o caminho especificado.
    ……….Done!
    RAPI Unlocked.
    Starting MSL work… DO NOT DISCONNECT UNTIL THIS SCRIPT ENDS
    ECHO está desativado.
    O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
    ECHO está desativado.
    ECHO está desativado.
    SIMLock Code is your code… Type it with another SIM in…
    ——————–
    O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
    ——————–
    “Standing on the shoulder of giants”
    Ricardo Afonso, 2005
    Press Any key to Exit.

  33. fabio disse:

    wstou com o mesmo problema do rapaz acima preciso de um help please

  34. Rafael disse:

    Percebi que ninguém responde né…
    não estão nem aí..

    eu também tive o mesmo erro do Eduardo
    de aparecer o seguinte:

    ——————–
    Unlocking RAPI Please wait…
    MachinaGod RapiUnlocker v1.0
    InitializingO sistema não pode encontrar o caminho especificado.
    ……….Done!
    RAPI Unlocked.
    Starting MSL work… DO NOT DISCONNECT UNTIL THIS SCRIPT ENDS
    ECHO está desativado.
    O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
    ECHO está desativado.
    ECHO está desativado.
    SIMLock Code is your code… Type it with another SIM in…
    ——————–
    O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
    ——————–
    “Standing on the shoulder of giants”
    Ricardo Afonso, 2005
    Press Any key to Exit.

Deixe um comentário

