Tutorial: Como ouvir músicas mp3 no Palm TX sem o cartão SD? Use a memória interna!

O dflopes publicou um excelente tutorial ensinando como ouvir músicas no formato mp3, no Palm TX, sem usar um cartão de memória SD: “Como colocar seus MP3 no Tx sem possuir cartão SD?

Ja estava intrigado de ficar com meu Tx sem poder ouvir musica, então fui atrás da solução:

– Instalação do drive:
No Cd que vem junto do seu palm, na seção de “Adicione Softwares ao dispositivo”, tem o ícone do Pocket Tunes. Vai aparecer a opção “Instalar”. Ela instala o conduite entre seu palm e o PC, infelizmente, ele só funciona com o Windows Media Player 9 (WMP9) ou superior, então, se quiser ouvir musica, serás obrigado a instalar essa me(r)dia.

– Configuração no Palm:

  • No Pocket Tunes, vá em menu e selecione “Copiar preferencias do PC…”
  • Selecione “Memória interna” para salvar suas músicas.
  • Pronto. As configuirações terminaram.

– Tranferencias de musicas:

  • Deixe o Pocket Tunes aberto no Palm
  • Abra o WMP9, na Aba “Copiar para…”, aparecerá um explorer semelhante ao UniCMD
    Lado Esquerdo: seu PC
    Lado Direitor: Seu Palm
  • Selecione a Música do lado esquerdo e mande pro Palm clicando no botão vermelho “Copiar”, no lado superior direito.
  • Espere copiar.

Pra ver as músicas copiadas, vá ao Pocket Tunes, clique na “nota musical” e selecione tudo (Select all) pra poder ouvir tudo em sequencia.

Abs”

6 Responses to Tutorial: Como ouvir músicas mp3 no Palm TX sem o cartão SD? Use a memória interna!

  1. bianca maciel disse:

    realmente nao entendo nada desses aparatos tecnologicos, mas sempre me virei e acabava fazendo tudo certo. comprei um palm tx a pouco tempo e nao sei passar musicas, a dica acima foi de grande ajuda ate o passo: transferencias de musicas, pois meu WMP nao é o 9 e sim a versao mais nova, q nem sei dizer o nome,logo nao ha nenhuma aba com “copiar para”…eu nao sei mexer em nada desse novo WMP…ele nao e nada pratico… e ainda quero passar arquivos d mp3 dentre outros para o meu palm…o q eu faco????

  2. hotmar disse:

    bianca maciel, visite nosso Fórum – http://www.pdabr.com – e faça sua pergunta lá, certamente obterá resposta! 😀

    É isso aí!
    Um grande abraço, e que Deus lhe abençoe!

  3. Mariana disse:

    Eu tenho o Tungsten e, no meu CD não tem esse pocket tunes, como eu passo as musicas para o palm?

  4. mariana disse:

    no meu cd não tem o pocket tunes eu faço oq

  5. Nao disse:

    i fiao.. deu n cabaço

  6. fire disse:

    ele nao e compativel com o midia player

Deixe um comentário

