Ano Novo, Casa Nova e Aparelho Novo. Pra quê mais?

By Nel@: “Olá, pessoal.

Ano Novo, e este é o meu primeiro post nessa nova casa, também estou de aparelho novo, adquiri um smartphone da Samsung o SGH-I321N…”

i321

Leiam o post completo clicando aqui.

5 Responses to Ano Novo, Casa Nova e Aparelho Novo. Pra quê mais?

  1. Também tô com um brinquedo desse aí. Estou procurando outros donos do I321N para trocar experiências. Pena que o forum tá fora do ar, mas vou continuar tentando até dar certo.

    Abraços
    Mário Eduardo

  2. hotmar disse:

    Mário Eduardo,

    Seja muito bem-vindo ao Blog! E parabéns pelo novo brinquedo!

    Quanto ao Fórum, realmente estamos com um problema técnico, mas estamos tentando resolver na medida do possível. Estou mantendo contatos com os administradores do Fórum, e quando ele voltar ao ar, eu posto aqui a novidade.

    É isso aí!
    Um grande abraço, e que Deus lhe abençoe!

  3. Ezequias disse:

    Também comprei o i321N, excelente, onde baixo jogos pra ele ? e hehehe

    abraços

  4. hotmar disse:

    Ezequias, sugiro que vc se cadastre no Fórum – http://www.pdabr.com – e faça perguntas lá. Poderá obter resposta. :wink

    Abraços!

  5. ricardo braga disse:

    tenho 1 pra vender baratnho 1000r$

Deixe um comentário

