Review do Nintendo Wii by Daniel

By Daniel: “Bom, depois de muita espera e de um imposto bem salgado, chegou o meu brinquedo. Ansioso como uma criança fui com a caixa até em casa. Ao chegar em casa destrocei a embalagem no melhor estilo Tazmania e fui tirando tudo de dentro da caixa.


Vamos lá, o primeiro problema apareceu qndo eu fui olhar a fonte do brinquedo e constatei que ela era 110V e não tinha como passar para 220V. Cazzo, até carregador de celular tem seleção automática. Catei um transformador que tinha em casa e liguei o bichinho. Funcionou direitinho e nem saiu fumaça por trás dele.

Quanto ao design ele não é tão bonito quanto eu imaginava, as fotos que a gente vizualiza na net dão a impressão dele ser mais bonito. Depois de um tempo consegui descobrir porque ele é mais bonito nas fotos que na vida real. Na maioria das fotos ele está com a luz do drive de cd acesa e na verdade ela só acende quando vc coloca o cd e logo depois apaga. Ficaria mais bonito se deixassem acesa durante o jogo. Mas tudo bem, design é viadagem e eu quero mais é jogar. Very Happy Um ponto positivo para ele é o tamanho, menor que muito livro e portanto pode…”

Leiam o review completo clicando aqui.

Deixe um comentário

