Thinkoutside Sierra Stowaway Bluetooth Keyboard review by graywolf

Com a intenção de tornar meu Dell Axim x51v um substituto do desktop, tenho investido muito tempo atrás de softwares eficientes que supram essa necessidade, e depois de seis meses posso dizer com segurança que estou conseguindo chegar a esse ponto ! Entretanto, não adianta adquirir softwares bons se a pecinha que fica na frente não consegue acompanhar… não, não estou me referindo ao usuário, mas à stylus !

Resolvi adquirir um teclado. Por onde começar, que modelo escolher? Optei pelo Bluetooth, mais caro que o IR, mas por outro lado me traria mais liberdade para posicionar o Axim, o teclado e poderá servir para outros dispositivos também…”

Leiam o excelente review completo do graywolf clicando aqui.

Deixe um comentário

