Link com programas freewares para o Motorola Q

Abastecer o Moto Q com programas é sempre uma atividade prazeirosa. Melhor ainda se tais programas forem grátis, ou seja, freeware. Leiam a dica do jjjjuniorbr clicando aqui.

39 respostas para Link com programas freewares para o Motorola Q

  1. jordao disse:

    ola bom dia minha net no moto q nao esta mostrando imagem

  2. hotmar disse:

    jordao, recomendo que você ingresse no Fórum PDA Brasil – http://www.pdabr.com – e tire suas dúvidas lá. Muitos usuários de MotoQ poderão te auxiliar na resolução deste problema.🙂

  3. Bruno disse:

    onde eu encontro programas free para o MOTO Q???

  4. Gleydson Melo disse:

    Olá, comprei um desse. MOTO Q e estou amarrado não acesso nada !!! ligo para minha operadora “TIM” eles enrolam e não sai nada. Me ajudem….

    • Bom dia Gleydson!Por 6 anos consecutivos a Vivo foi melhor empresa em relaçao a cobertura e Call center
      com conseito de 100% avaliado pela Anatel.O geito e vc passar para Vivo em menos de 1 semna seu problema jah ta resolvido!

  5. Andre disse:

    Caro Gleydson, vc deveria ter comprado um Oi por causa da campanha Bloqueio Não e pq eles têm o melhor serviço.

  6. Andrey Spook disse:

    Jordao para aparecer imagens no seu moto q vc abre o explorer do moto q

    Aperta em [ Menu ]
    Aperta em [ exibir ]
    e seleciona o ultimo apricativo q eh [ Mostrar Imagens ]

    Ae jordao
    tenta ae

  7. nyll disse:

    alguem pode me indicar onde encontrar gps para omeu moto q

  8. nyll disse:

    jogos e aplicativos para o moto q

  9. nyll disse:

    não consigo sincronizar o meu moto q algem pode me ajudar por favor

  10. danielmh disse:

    então respondendo ao pedido de nyll com o active sync vc consegue sincronizar o motoq com o pc, eu consegui e consigo mudar qualquer coisa em meu motoq, espero que tenha ajudado ok, flw abraços
    link pro download do active sync………. http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=9A12F754-4C18-4E6C-A40C-65B4787E46A9&displaylang=pt-br

    só clicar lá em baixo no lado direito no arquivo setup.msi clique em download do lado direito ok

  11. Julio disse:

    Boa Noite, tenho um moto Q e quero baixar soiftware de GPSe java onde eu consigo ?

  12. rodrigo disse:

    ola tenho um motoq mas ñ consigo passar as fotos q tiro do cel par ao meu pc sera q alguem pode me ajudar????? vlw

  13. Talita disse:

    Nossa tb não consigo, se alguém sober passa ai no meu email talita_zirondi@hotmail.com
    Obrigada

  14. hotmar disse:

    Bom, fiz a atualização do link referido no post, que apontava para uma página que não mais existe. Eis o link correto: http://www.pdabr.com/viewtopic.php?t=139&start=0 ele te direciona para a página do nosso Fórum PDA Brasil, contendo um tópico super útil sobre programas e dicas para uso no Motorola Q.😀

    É isto aí!
    Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!

  15. Edson disse:

    Existe algum programa para transformar o Moto Q em um leitor de código de barras EAN e um gerenciador destes códigos, o BARCODE já consegui instalar não é isso é o código EAN e um gerenciador para estes códigos.

  16. Jovino disse:

    Onde encontro programas, para o motoq!! ta dificil

  17. Cristina disse:

    Gostaria de instalar um programa GPS no meu aparelho, alguem pode me indicar um free e me ajudar no passo a passo de instalação?

  18. Daniel disse:

    Ola pessoal % para inserir numeros nas planilhas do exel no motoq da muito trabalho alguem tem uma ideia de como facilitar isso? Um abraco.

  19. kleber disse:

    não consigo iniciar meu moto q se alguem souber como reiniciar vlw..

  20. wesley disse:

    cara vc poderia ser mais especifico nas respostas..por exemplo mta gente pergunta onde baixa jogos e programas e vc nao responde… pq vc nao coloca o link dos sites inves de fica enrolando…

    • hotmar disse:

      Wesley, agradecemos o seu contato. Este blog tem a missão principal de servir de atalho para os tópicos do Fórum – http://www.pdabr.com

      Assim, as discussões devem ser concentradas lá, onde existe uma comunidade inteira apta a responder às mais diversas indagações.

      É isto aí!
      Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!

  21. Raphaela disse:

    ola… estou com problema com o audio do meu moto q. nao consigo ouvir musica, nem com o fone. sera q pode me ajudar???

  22. daniel disse:

    meu moto q esta sem o softwere gostaria de saber como fasso para configurar ?

  23. regina disse:

    como eu passo as fotos do meu SmartPhone Motorola Q para o meu computador

    de já agradeço

  24. Izabel disse:

    Como poor internet no meu moto q??? nao consigo acessar daa erro?? tem como colocaar??

  25. Felipe disse:

    Bom em relação ao audio creio q se vc tentar bloquear o celular e usar o scroll do lado do celular seu problema será resolvido. E quanto a reiniciar o telefone é só vc ir no menu iniciar>ferramentas do sistema e clicar em master reset.

    att. Felipe

  26. Felipe disse:

    Para passar as fotos do moto Q para o computador tb eh muito facil basta vc ter o active sync instalado no seu pc, depois q vc conectar o USB no seu telefone clique no icone do active sync da barra de ferramentas com o botao direito do mouse e clique em explorar, se as fotos estiverem na memoria do cel elas estarao em my documents>my pictures e se estiverem no cartao de memoria estarao na pasta photos, pitures ou alguma coisa relacionada.
    Espero ter ajudado

    att. Felipe

  27. Thaís disse:

    Eu ja baixei o ACTIVE SYNC, mas não consigo passar nem enviar arquivos do MOTO Q para o pc. Aparece o icone do celular no “meu computador” mas não consigo colar nada lá e tbm não aparecem meu arquivos ja existentes no celular, simplesmente não aparece nada.
    Alguem pode me ajudar?!

  28. erik xD disse:

    ow eu não consigo ouvir musica no meu moto q.o som fica muito baixo de vez e quando quando a bateria descarrega ele liga com som mais depois quando desliga reinicia sem som se pode me ajudar agradeco🙂

  29. erik xD disse:

    bom respondendo a duvida da internet no celular tem como por sim vc assina um plano de internet para celular nas operadoras e o problema de dar erro eh por que a internet so funciona com algumas operadoras e tem que ter credito para usar se não tiver da erro mesmo. espero ter ajudado🙂

  30. erik xD disse:

    bom sobre a duvida do ACTIVE SYNC olhe se vc ligou ele pelo celular e veja se o cabo USB esta bem conectado e sem naum a problema no cabo nem na entrada do celular e veja se sua versao do ACTIVE SYNC esta corretamente instalada e veja se a versao do ACTIVE SYNC do seu celular eh compativel com a do computador. espero ter ajudado:)

  31. Claudio costa disse:

    boa tarde, meu MOTO Q nao esta sincronizando com o PC…o actice sync mostra que não ha parcerias.Como eu resolvo este problema ? Obrigado.

  32. clebson disse:

    bom,em relacao a internet,ex; se o seu aparelho for fabricado pela vivo e o seu chip(sim)for da claro,vc tem q ligar pra claro de outro aparelho com o motoq em maos pra ser instalado a internet da claro(portal claro gprs e claro dados gprs)isso vai ser feito em configuração-conexão-gprs-novo,e ai adcc o net.mais tem q ser feito pelo atend.claro,pq tem q fazer varias coisas tipo senha,portal,conexão etc…
    concerteza essa opniao sera util.
    abcs

  33. Thauanne Dias' disse:

    Boa tarde. Não consigo mudar a música do meu Motorola moto Q.
    Como eu faço para botar outra música como toque do celular?
    Aguardo a resposta. Obrigada !!

  34. eltom brendo disse:

    ah ele e bom mas tem muito ploblemas comop que e uma vez tava usando as funcoes e do nada ele ficou sem software mandei estalar um novo mas não adianto oq eu fasso

Deixe uma resposta

