Meu review pessoal: notebook Dell Latitude D510

Olá! Very Happy

Bem, depois de quase 6 meses de uso contínuo e quase diário, chegou a hora de elaborar um review para a galera, do notebook Dell Latitude D510, adquirido diretamente da Dell do Brasil, via contato telefônico, no mês de março de 2006. Qualquer dúvida, sugestão, comentário ou crítica será bem-vinda! Vamos lá, então?

O review completo vocês lêem aqui.

One Response to Meu review pessoal: notebook Dell Latitude D510

  1. Everton Campos disse:

    Eu particularmente, gostei muito do equipamento. Me atendeu perfeitamente, até ser assaltado por dois marginais que levaram minha máquina embora com todos os dados inseridos aos longo desses anos… Mas gostei muito.

Deixe um comentário

