Bíblia para Palm: iluminando corações e mentes!

Um dos maiores e melhores tópicos sobre a Bíblia no Palm. Aqui você encontrará muitas dicas para aperfeiçoar o uso das Escrituras em sua vida diária. Programas para ler a Bíblia, arquivos com as versões mais usadas, programas de gerenciamento de leituras bíblicas (devocionais), links, caixinhas de promessas e muito mais! 🙂

O bom é que a maior parte dos programas citados aqui é gratuito! Viva a Palavra de Deus também no seu Palm! Saibam mais clicando aqui.

Deus abençoe a todos!

Artigos relacionados

18 Responses to Bíblia para Palm: iluminando corações e mentes!

  1. Jorge disse:

    Prezado Hotmar,
    Gostaria de poder contar com seus préstimos como expert e palm. Tenho um Tungsten E que eio om sistema operacional em português. Certa vez o palm travou e qdo voltou a funcionar, estava em inglês e vários programas haviam sumido omo posso resolver o problema. Existe o Palm OS português free? Grato

  2. hotmar disse:

    Olá, Jorge, seja muito bem-vindo ao Blog!

    Vamos lá: provavelmente o seu Palm sofreu um hard reset, que nada mais é do que um procedimento que apaga todos os dados da memória, formatando seu Palm.

    Para que o sistema volte a aparecer com o idioma português, eu acho que será preciso formatar seu Palm novamente, ou seja, dar um outro hard reset. O procedimento é simples: aperte o orifício que tem na parte traseira do Palm, com a ponta de um clips de papel ou stylus, e, simultaneamente, pressione o botão power, por mais de 2 segundos.

    O sistema irá perguntar se vc quer formatar o Palm. Responda que sim. Após o reset, o Palm perguntará o idioma que você quer usar. Selecione a opção “português”. Pronto. Acho que assim você resolve o problema.

    Reporte aqui qualquer dúvida que tenha.

    Grande abraço e que Deus lhe abençoe

  3. Mensageiro disse:

    Olha, achei uma biblia sagrada para iPhone. Se chama Bussola Holy Bible em Português e inglês muito legal.

    Dá só uma olhada:
    ssolaholybible.blogspot.com/

  4. Mensageiro disse:

    Olha, achei uma biblia sagrada para iPhone. Se chama Bussola Holy Bible em Português e inglês muito legal.

    Dá só uma olhada:

    http://bussolaholybible.blogspot.com

  5. hotmar disse:

    Mensageiro, parabéns pela iniciativa!

    Você sabe se este programa também é compatível com o iPod Touch? Ou é só com o iTunes mesmo?

    É isso aí!
    Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!

  6. Mensageiro disse:

    Essa Biblia é para iPhone e para Ipod Touch também.

    http://bussolaholybible.blogspot.com

    Valeu!

  7. hotmar disse:

    Ôpa, valeu Mensageiro, parabéns mais uma vez pela iniciativa! 😀

    É isso aí!
    Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!

  8. Mensageiro disse:

    La Sagrada Biblia para iPhone in Spanish, Portuguese and English. Download here:
    http://code.google.com/p/bussola/wiki/Leia_Antes_English

    Bussola Holy Bible to iPhone. Spanish, Portuguese and English Languages…
    http://code.google.com/p/bussola/wiki/Leia_Antes_English

  9. mackson disse:

    oi galera de Deus !!
    queria saber se tem algum aplicativo da biblia pra palm treo 680 !!
    eu tenho um quero muito ter a santa biblia no meu palm!!
    abraçoSS!!
    FIQUEM COM A DOCE PAZ DO SERNHOR;777

  10. mackson disse:

    SE ALGUÉM TIVER E QUISER MANDAR PRA MEU E-MAIL O LINK OU O APLICATVO MESMO !!
    mackson.p.o.d@hotmail.com!!

  11. Jaime disse:

    Srs. e mestres…

    alguem tem ideia onde encotro tutorial, documentos e procedimentos de como fazer upgrade do meu mobile 5.0 para 6.0, ou como reseto a memoria flash do palm para instalar o windows mobile do zero e como faço isso, onde acho esses procedimentos.

  12. Paulo Marchetti disse:

    Olá galera abençoada td bem ?? Bom eu comprei um palm treo 680 e não sei nada !!!
    quero saber como coloco a Bíblia pra palm ??
    como faço pra colocar Músicas nos contatos ?
    e por fim, se existe a possibilidade de ter windows igual ao 750 ?
    agradeço.

  13. Paulo Marchetti disse:

    podem me add no msn se quiserem .
    pijamasp@hotmail.com

  14. Rdo. Fill disse:

    Para baixar uma Bíblia completa com opção de pesquisa e mais, para smatphone, siga até http://www.ccel.org, vale tentar. Deu certo para mim.

  15. Rdo. Fill disse:

    Outro meio de baixar uma Bíblia é no go-bible.org em português RA Almeida.

  16. Como se traata da palavra de Deus eu desejo colocar na na minha CPU poiis qundo se trata de divulgar a palavra eu tenho bastante interese de occcconhecer mais e mais esta tão boa edoce suave palavra do SENHOR

    Grato Aristides

  17. bispo Waldeck disse:

    meus amigos é muito bom ter amigos que compartilhe do mesmo sonho.levar a palavra de Yeschua a todos.
    gostaria de saber se existe alguma versão de biblia de estudo e com mapas,pesos,medidas e outras ajudas.

    pr.vald@yahoo.com.br

Deixe um comentário

