Convertendo videos do YouTube: .flv para .avi, .mov… FREE

By bleony: “Acessando essa url, basta colar o link do video do YouTube, selecionar o formato desejado (.avi, .mov, .mp4, .3gp) e clicar em converter. Ele converte e te informa o link para baixa-lo convertido!


http://vixy.net/flv_converter

By Márcio Melo: “Vamos a mais um Tutorial?:Confused?…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

57 respostas para Convertendo videos do YouTube: .flv para .avi, .mov… FREE

  1. Gabriel disse:

    Muito obrigado, tava procurando esse site q nem 1 doido. Valeu…

  2. ShigueS disse:

    Cara, você vai pro céu por ter compartilhado esse site. VALEW msm!!

  3. eudes cordoeira disse:

    amigo tu ja e um anjo valeuuuuu cara manda mais preciso melhorar e a qualidade do sistema flas FLV ok

  4. eudes cordoeira disse:

    valeu amigo

  5. Darkk disse:

    Blz cara!
    Muito obrigado!!!

  6. pesao disse:

    valeu por vaces ñ tere me

    ajudadoem nada.

  7. Dirceu disse:

    Como converter flv em avi ?

  8. Rafael disse:

    Valeu cara!!!!

  9. matheus disse:

    carak doido!!!!
    muito bacana!!!

  10. Bruno M disse:

    bom eu ñ usso nem um programa !
    eu so Renomeio “F2″ AAAAA.flv p/ AAAAA.avi , .rmvb Etc

  11. rafaelk1 disse:

    ainda vo testa mais quando mas pelo a jeito jaéééé muita bom flw cara

  12. gersinho disse:

    ae nao tinha nada para fazer por isso que eu entrei nesse site msm ae essa site é bem legal msm e eu so queria diser quem nao sabe mexer nesse é um burro pra cara……
    ae fuiiiii falo

  13. Jonas disse:

    Preciso falar mais alguma coisa?

  14. dila disse:

    Poxa, queria agradecer muito, estava quase desistindo de procurar mas vc me ajudou. Eu tinha que conseguir um vídeo urgente p/ um trabalho da facul mas não conseguia
    converter p/ editar.
    Valeu mesmo!
    =D
    Tudo de bom!

  15. bruno disse:

    Não consigo fazer o download e muito menos a conversão ele fica por tempos e tempos carregando e nada acontece. Que passa???

  16. welton disse:

    e mesmo alguma coisa esta aconteceundo eu conceguir acho q semanas atras converter dois video fiquei muito contente por esse site
    agora nao ta fazendo mas nao sei oq esta acontecendo
    se acabou a conexao
    poxa me expliq por q ta acontecendo isso tou louco rpa baixar varios videos e gravar video no DVD

  17. Renilson disse:

    Rapaz valeus mesmo, to loko pra ir pras DUblagens que adoro fazer e essa Dica vai me Ajudar muito! o-bri-ga-do!

  18. Thiago disse:

    Valeu…. Deus que ajude!!!

  19. Daniel disse:

    HEI PESSOAL!!!!!!

    AKIE TEM UM PROGRAMA MUITO0 BOM

    SO BAIXAR ELE NO BAIXAKI

    SO ESCREVER LA ”VDownloader” E ESKLHER O PRIMEIRO KI APARECER

    E SO KOLOKAR PARA KONVERTER NO FORMATO VCD (NTSC)

  20. Renato disse:

    Boa tarde!!!!
    Gente preciso da ajuda de vcs, quando eu clicko na URL a ser convertida e depois clicko em start onde é que o vídeo será salvo????? não apareceu nenhuma mensagem pra mim de que o mesmo foi saldo e onde.
    Por favor, galera, mim ajude aí.
    Desde já agradeço.

  21. Bruno Gallo disse:

    Muito Obrigado mesmo post nota 1000
    um site que ja faz todo trabalho nota dez

    vlw por disponibilizar

    Abraço

  22. Flint disse:

    na boa…………..

  23. Jakeline disse:

    Pô…me salvouu…
    vlw msm!!!
    Deus abençoee^^…

    abraçãoo….

  24. G.tavares disse:

    Com certesa ele conferte porem o video fica sem som.
    Não entendi PQ!

  25. Spawn_BH disse:

    Verdade, aki tbm baixei o video mas veio sem som… se alguém souber pq, dá(ui) um toque ai!!!!!

  26. lalleska disse:

    Nossa valeeu mesmo véy… tava loca atras desse site… kkkkkkkkkk Briigadooo♥

  27. Rafaela Brito disse:

    Cara! Se eu soubesse onde voce mora iria ai te dar um abraço! muito obrigada pela dica, faço faculdade e quase nunca davam certo minhas conversoes “/
    Faltou pra converte direto pra Mp4.
    Se souber de algum site, ou programa me avise !

    Bjao!! sucesso pra vc ai

  28. MONTECCHIO disse:

    KD O SOM???

  29. kennedy disse:

    como baixar vídeos , para o celular sony ericsson w580i?

  30. gabi disse:

    É muito legal, mas está faltando o principal o som!!! Como faço para ter o som nos videos que eu salvo?

  31. Fernando disse:

    “Cara!Muito bom mesmo e é rapidinho….
    Muito legal mesmo, Filé!”

  32. Ammution disse:

    Boas cara, muito obrigado procurei por isto mas e o som?nao posso ficar com ele assim :S

  33. Prihhh disse:

    kra valeu msm soh q o video naum tah rodando no computador

  34. Prihhh disse:

    eu descobri pq naum rodo pq eu naum tinha divx instalado

  35. julio disse:

    valeu mesmo manoU…sem palavras.

  36. Ana Rita disse:

    Simplesmente amei, mas nao deu certoooooooooo :( Será que está fora do ar??? Pq foi feito o download já convertido, mas não abre… Snif ;(

  37. Valter disse:

    Valeu, cara. Já tinha um tempo que eu estava a procura de algo assim…

    Saúde e vida longa!

    \o !!!

  38. Beto disse:

    Valeu! este site ajuda muito, é rapidinho…

  39. marco disse:

    de fato, achei bom demais pra ser verdade… saiu sem som e incompleto…

  40. Liv disse:

    A minha dúvida é a seguinte:
    Usava esse site ha algum tempo atrás, convertia meus vídeos, vinha tudo perfeito..
    Fiquei quase 2 anos sem usar esse site, quando finalmente o achei novamente, os vídeos que eu baixo dele vem sem som!!

    Se alguem tiver alguma resposta por favor, to precisando muito mesmo ^^

    Desde já obrigada =)

  41. Obrigado!!!! Vlw mesmo ai Galera ta doido atras disso!

  42. U.D. Zona Alta disse:

    Bom :D

  43. Julia disse:

    Bruno M como e esse lance de renomiar ???????
    nao entendi

  44. bruno m aonde tiras toda espiração para criação das tuas letras tão boas

  45. kaio disse:

    bom de mais

  46. kaio disse:

    te adorrroooooooooooooooooooo

  47. eruhehieu disse:

    Tentei mais não baixa do vevo :(

  48. Damaris disse:

    Ficou sem som, será que fiz alguma coisa errada?

  49. daniela disse:

    esse site é bom tambem cupish.com

  50. mrjohnkenwood disse:

    Hey guys,

    Which is the best FLV Player, i don’t want to spend money and i want it to be a good one and that supports Windows, with playlist, snap pictures.

    Thanks You for your help.

  51. Ronaldo disse:

    Bom dia!
    Consegui converter o video, porem não consigo o audio, pq será?

  52. Júnior disse:

    Bom dia!
    Baixei um vídeo do youtube e o programa converteu em .avi, mas não escuto o som.
    Poderia me ajudar.
    Abraço.

  53. Isahsama disse:

    oi ‘-’
    entendi nada ;s
    -qq

  54. Alex disse:

    Uma droga… Converte sem som

  55. leo rezende disse:

    vaaaaaaaaaaaaleu que isso
    tava precisando pra um trabalho

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

